-...-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-...-

-.....-
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Codex:Kuroe]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 112
Data de inscrição : 03/08/2018

[Codex:Kuroe] Empty
MensagemAssunto: [Codex:Kuroe]   [Codex:Kuroe] EmptySex Nov 16, 2018 6:39 pm

Nome: Kuro Yume (Kurai)
Idade:[???]
Raã:[Yume]
Classe:[Maga]
Element:[Sound]

Lyd (som)-é um poder que permite que o indivíduo crie, firme e manipule o som, assim, podendo também imitar, intensificar, silenciar, distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o ruído. Conseguindo que o usuário utilize-o como uma força fica, somado com o movimento em alta velocidade. Em baixas frequências, o som e potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos, entretanto, as altas frequências não são audíveis para seres humanos mas pode ser usado para efeitos de sonar. 
 Como uma propagação de uma frente de compressão mecânica, ou onda longitudinal, elas se "movimentam" através do ar, Terra, água, entre outros meios, logo, a defesa usando barreiras físicas é difícil, já que as vibrações também conseguem afetar a nível molecular. 
Limites de Lyd: Mesmo podendo se propagar nos mais diversos meios, a eficiência pode aumentar ou diminuir em certos ambientes. No vácuo, por exemplo, o efeito do poder é nulo.

-Skills-


Kyūshū (Absorção), permite o usuário anular, silenciar e ensurdecer. Basicamente pode absorver ondas sonoras, impendindo-as de se propagarem. 

Shūhasu (frequência), vai manipular a frequência das ondas sonoras, ajustando a melodia do som e as vibrações produzidas. 

Onsei (voz), o usuário adquire controle sobre suas cordas vocais. A habilidade consiste no indivíduo poder manipular a própria voz, podendo criar ondas sonoras extremamente fortes como ataque, ou defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://earthbound-dive.forumeiros.com
 
[Codex:Kuroe]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Codex:Nishigaki]
» Codex:[Natan]
» [Codex:Black]
» Tori Codex-
» [Codex:Alice]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-...- :: Fichas- :: Players--
Ir para: